9 cubos, 54 imagens e inúmeras combinações são o mote para inventares todas as histórias que quiseres, onde quiseres! Lança os dados e cria uma história com as sequências de imagens que saírem. Podes fazê-lo sozinho, a pares ou em grupo. Imaginar nunca foi tão divertido!
A destacar Caixa portátil com tampa magnética; ideal para guardar os dados e levar para todo o lado; regras do jogo incluídas; treina as competências orais, o vocabulário e a imaginação.
O barco do pirata Barba Azul cruza os sete mares em busca do tesouro! Acompanha-o nesta viagem e descobre o puzzle gigante, o livro cartonado e o poster desta caixa.
A destacar: Puzzle gigante com 30 peças; caixa para guardar as peças; poster para visualizar o puzzle; livro cartonado com história curta, ideal para ler à noite.
O salão do palácio está pronto para receber o grande baile! Acompanha o príncipe e a sua donzela nesta noite mágica e descobre o puzzle gigante, o livro cartonado e o poster desta caixa.
A destacar: Puzzle gigante com 30 peças; caixa para guardar as peças; poster para visualizar o puzzle; livro cartonado com história curta, ideal para ler à noite.
Batata, o pirata sonha com a glória e com a fortuna. Mas não sabe o que fazer para encontrar o mais fabuloso dos tesouros. Surgem-lhe diversas possibilidades e, por isso, ele precisa da tua ajuda. Ao longo da história, as tuas escolhas irão conduzi-lo a aventuras bem diferentes!
A destacar Livro interativo com oito histórias diferentes, cujo rumo é escolhido pelo leitor; livro cartonado; 9 separadores com as diferentes possibilidades da história..
A Inês tem de arranjar um presente para a sua mãe, a rainha! Surgem-lhe diversas possibilidades e, por isso, ela precisa da tua ajuda. Ao longo da história, as tuas escolhas irão conduzi-la a aventuras bem diferentes!
A destacar Livro interativo com oito histórias diferentes, cujo rumo é escolhido pelo leitor; livro cartonado; 9 separadores com as diferentes possibilidades da história..
Este livro irá levar os jogadores às fantásticas terras dos contos de fadas! Os oito jogos de tabuleiro e as peças para destacar na última página são o mote para muitas horas de diversão. Lança o dado e descobre um mundo povoado por bruxas, génios, crianças aventureiras e animais falantes!
A destacar: Oito tabuleiros de jogos clássicos, adaptados aos contos de fadas; dado e peças destacáveis; livro cartonado; grande formato.
A ave perdeu a sua cria às riscas! A Zebra quer ajudá-la, mas não é fácil, pois há flores, penas e pelos às riscas por todo o lado. Como irão elas encontrar a cria e regressar a casa a tempo do espetáculo do luar?
A destacar Livro de capa dura; ilustração primorosa e repleta de detalhes; texto com muitas onomatopeias e repetições, ideal para a leitura em voz alta.
Descobre seis histórias clássicas – O Capuchinho Vermelho, Os três porquinhos, Cinderela, O lobo e os sete cabritinhos, Caracolinhos de Ouro, O patinho feio - e diverte-te a reconstituí-las ou recontálas com os 6 cubos incluídos. As possibilidades são infinitas!
A destacar: Caixa que contém os livros e os cubos; ideal como presente; estimula a imaginação – além de permitir a reconstituição das histórias através da identificação das imagens dos cubos, pode também ser utilizado como um jogo onde todas as histórias se misturam.
"Olá! O meu nome é Florinda. Tenho o cabelo numa bola de caracóis indomáveis! Mas o cabelo que realmente quero é macio, liso e brilhante, como o do meu irmão mais novo. Era tão melhor ser igual a toda a gente! Não era?" Um livro sobre as diferenças e a sua aceitação, que ajuda os mais pequenos a lidar com a diversidade.
A destacar: Ilustrações deliciosas; linguagem e texto acessíveis às vivências das crianças; temáica abordada.
Tens nas mãos um livro mágico! Podes lê-lo como todos os outros livros… mas também o podes ler doutra forma, visualizando-o através de um tablet ou smartphone. Graças à aplicação «Histórias Animadas», verás o teu livro a ganhar vida no ecrã!
A destacar: Capa dura; páginas resistentes; leitura tradicional e em ecrã; possibilidade de interagir com a história e as personagens, através da aplicação; 150 animações interativas, visuais e sonoras; estimula a imaginação e a criatividade da criança.
Quando vês um gato, o que vês? Nesta gloriosa ode à observação, à curiosidade e à imaginação, Brendan Wenzel mostra-nos as várias vidas de um gato, e como ele muda dependendo de quem o vê… Um livro magnífico e surpreendente que nos faz refletir sobre as diversas formas de observar e sentir o mundo.
A destacar Relação entre texto e imagem; texto com repetições e cadência ideal para as crianças; qualidade da ilustração; primeiro livro do autor; ideal para trabalhar em escola.
Atravessando uma cidade em pop-up, do zoo ao arranha-céus, passando pela padaria e pela biblioteca, um chapéu surripiado por um macaco ladino ziguezagueia, desaparece por trás dos cenários e surge novamente cada vez mais alto! Dez formas geométricas coloridas, alguns traços a lá pis e a extraordinária criatividade dos artistas Anouck Boisrobert e Louis Rigaud.
A destacar: Pop-ups; autores premiados; livro que pode ser trabalhado em várias faixas-etárias; ideal para trabalhar em sala de aula.
Uma criança regressa a casa da escola e quer brincar com o seu ursinho de peluche preferido, mas... ele desapareceu! Então a menina dá início a uma «caça ao ursinho», subindo as escadas do seu prédio e batendo a todas as portas. Mas onde está o ursinho? O jovem artista japonês Kaori Takahashi criou uma história quase sem palavras, transformando a experiência de uma criança a percorrer um prédio numa aventura que se desdobra literalmente, passo a passo. Truz! Truz! é um livro arquitetónico absolutamente genial.
A destacar Formato e design muito originais; engenharia do papel; ilustrações ricas e pormenorizadas; dá largas à imaginação e incita a curiosidade da criança. .
Com texto de Gita Wolf e ilustrado por Swarna Chitrakar no vívido estilo patua da região de Bengala, este livro mostra-nos a vida da selva no que esta tem de mais alegre e divertido. O Macaco vive numa selva que os turistas adoram visitar. Mas começa a estar farto de que estes andem sempre a fotografá-lo. Por isso, decide pegar ele mesmo numa máquina fotográfica e dar um passeio pela selva, surpreendendo amigos e rivais com a sua objectiva…
Quem são os Blops? Onde vivem? O que fazem? Neste livro, vamos descobrir o mundo maravilhosos dos Blops! A família Blop, os animais Blop, os Blops na aula ou os Blops no museu. Um livro-jogo com pistas para seguir e inventar muitas histórias Blop ou criar novas personagens.
A destacar Livro-jogo; conceito inovador que permite que o livro saia da página; inúmeras possibilidades de criar histórias além do livro; desperta a imaginação e a brincadeira; ideal para usar em grupo. .
Um livro para descobrir como é que a Mãe Galinha cuida dos primeiros três ovos que pôs. Vamos ajudar os pintainhos a saírem da casca para nos contarem uma história encantadora.