Ideal para aprender e explorar vocabulário de forma divertida, este livro oferece uma experiência única com as suas abas, um elemento surpresa que vamos encontrar em todas as páginas. Cada aba desperta a curiosidade dos mais pequenos, tornando a leitura numa experiência interativa envolvente e educativa.
Uma maneira cativante de aprender a brincar!
A destacar: Dicionário por imagens com abas; vocabulário diverso sobre diferentes temáticas (casa, à mesa, praia, savana, bosque, floresta tropical e cidade); incentiva a partilha de ideias entre o leitor e o ouvinte; ideal para brincadeiras e/ou jogos de observação e associação; permite a utilização com crianças de várias idades; desenvolve a motricidade fina; cartonado.
Que som faz a ovelha? E a galinha? Um livro sonoro para despertar os sentidos e a curiosidade do bebé. Ideal para explorar os sons dos animais, conhecer os seus nomes e associar as imagens ao som. São livros resistentes, perfeitos para entreterem as mãozinhas dos pequenos leitores.
A destacar: Livro cartonado; um módulo de som por cada dupla página, para ouvir o animal representado; ilustração simples e divertida; botão on-off.
Que som faz o cão? E o gato? Um livro sonoro para despertar os sentidos e a curiosidade do bebé. Ideal para explorar os sons dos animais, conhecer os seus nomes e associar as imagens ao som. São livros resistentes, perfeitos para entreterem as mãozinhas dos pequenos leitores.
A destacar: Livro cartonado; um módulo de som por cada dupla página, para ouvir o animal representado; ilustração simples e divertida; botão on-off.
Se gostas de princesas, este desenrola é o ideal para ti! Nesta caixa estão 5 metros de desenhos para colorir, observar, brincar e partilhar! Diverte-te a descobrir e pintar os príncipes e princesas!
A destacar: 4 lápis de cor incluídos – amarelo, verde, vermelhoe azul; ilustração; caixa que pode servir como suporte para ir desenrolando o papel; caixa resistente; coleção.
Um jogo de cartas de 7 famílias criado em coedição com o MUDE – Museu do Design que, a partir de 7 peças do acervo do museu, mostra como objetos do dia a dia se podem transformar noutros, com utilidades novas e diferentes.
A destacar: Jogo de cartas das 7 famílias; regras simples e acessíveis; perfeito para momentos em família ou com os amigos; prático para transportar e fácil de utilizar; 2 a 4 jogadores; as 7 peças representadas no jogo são da autoria de Miguel Vieira Baptista (Mesa O Livro Mesa), Manuela Santos (Colar), Fernando Brízio (Taça Furo), Maria Gambina (Saia Col. Landscape), Pedro Lunta (Candeeiro Tapar o Sol com a Peneira), Ricardo Preto (Casaco Col. Galaxian Souk Bazar) e João Sabino (Mala Keybag). Idiomas: Português, Inglês, Espanhol e Francês.
Folhear rapidamente as páginas deste flipbook dará vida à história de três brinquedos de madeira que, um dia, resolvem fazer uma corrida! Um projeto criado em coedição com o MUDE – Museu do Design, a partir de três peças do acervo do museu, os brinquedos de madeira «Avião, Hipopótamo e Carro de Fórmula 1», da coleção BRIMA, de Carlos Galamba.
A destacar: Produção 100% nacional; tratamento gráfico que combina a ilustração com as peças do acervo do MUDE – Museu do Design, criando a ilusão de uma sequência de animação; pequeno formato, fácil de transportar.