De acordo com a carta que tirou do baralho, por meio de mímica, sons ou ambos, um jogador descreve uma imagem. Quem conseguir adivinhar mais rapidamente o que está a ser representado ganha a carta. Parece fácil mas... será mesmo?
A destacar: Jogo de cartas de mímica e sons; regras simples e acessíveis em português e inglês; perfeito para momentos em família ou com os amigos; prático para transportar e fácil de utilizar; 2 a 6 jogadores.
Nesta versão do clássico jogo das 7 famílias, é dia de partir à descoberta de 7 países do mundo e aprender sobre a sua cultura. De monumentos a pratos tradicionais, de trajes a línguas oficiais, há muito para conhecer. Reúne as 6 cartas de cada país e torna-te o mais sábio viajante deste jogo.
A destacar: Jogo de cartas das 7 famílias; regras simples e acessíveis; perfeito para momentos em família ou com os amigos; prático para transportar e fácil de utilizar; 2 a 4 jogadores.
Neste jogo, o vencedor será quem conseguir reunir o maior número de pares de ursos. Mas cuidado, anda um panda à solta que terás de evitar a todo o custo ter na mão! E a ti, o que calhou? É par ou panda?
A destacar: Jogo de cartas para formar pares; regras simples e acessíveis; perfeito para momentos em família ou com os amigos; prático para transportar e fácil de utilizar; 2 a 6 jogadores.
A ciência do planeta Terra explicada de modo interessante, com recurso a experiências simples para veres como tudo acontece na prática. O ciclo da água, a força dos sismos, o poder dos vulcões, a energia do vento ou o clima, são apenas alguns exemplos de tudo o que há para aprender com este livro e o seu completo kit de material.
A destacar: Livro ilustrado com 50 experiências científicas; caixa com kit de componentes (1 tubo de ensaio com tampa e suporte; 5 palhinhas de plástico; 2 elásticos, 3 balões; 1 bússola, 1 tubo de tornado; cartões destacáveis).
Aqui, há 5 metros de desenhos para colorir, observar, brincar e partilhar! Descobre e pinta o espaço enquanto te divertes!
A destacar: 4 lápis de cor incluídos – amarelo, verde, vermelho e azul; ilustração; caixa que pode servir como suporte para ir desenrolando o papel; caixa resistente; coleção.
O pequeno lobo parece ser o único da sua família que não consegue uivar e os seus irmãos fazem questão de lhe apontar isso. Serão as palavras de confiança e alento transmitidas pelos pais assim tão certeiras? Conseguirá ele uivar quando chegar o momento certo? A coragem de enfrentar os medos e a capacidade de superá-los, numa simples mas bela história da autoria de Britta Teckentrup.
A destacar: Ilustração; capa dura; uma fábula sobre coragem e superação.
Ilustrado primorosamente e inspirado nos manuais de anatomia da época vitoriana, este é um livro para exploradores da ciência mecânica, oculta sob a pele dos nossos corpos. De abas a janelas, passando por pop-ups e incríveis engenhos de papel, nele encontramos tudo para descobrir e aprender sobre o funcionamento dos vários sistemas do corpo humano.
A destacar: Capa dura; ilustração científica; pop-upsilustrados para uma visão tridimensional do interior de diversas partes do corpo; abas e janelas; capa dura.
Alicea avista no seu sótão uma mala velha que havia pertencido à sua tia-avó Helena e, lá dentro, um monte de papéis que a deixa curiosa: mapas-mundo desenhados durante as suas viagens, notas escritas e até alguns gatafunhos misteriosos. Não tem dúvidas! Irá decifrar todos os códigos e pistas, ficando a conhecer o mundo com a sua tia-avó. Um atlas maravilhosamente ilustrado que contém algumas das figuras mais fabulosas da mitologia: de Ulisses a Mulan, de Cleópatra a Robin dos Bosques. Entra dentro de um mundo de coragem e ousadia.
A destacar: Informação sobre heróis, mitos e lendas de diversos países e épocas históricas; pistas e mensagens para decifrar ao longo do livro; índice de heróis; capa dura.