Pronto para acelerar numa corrida pelo mundo dos carros mais rápidos de sempre? Um livro recheado de informações e curiosidades, com um scanner especial que revela, a cada página, os mecanismos e os segredos escondidos nos carros da Ferrari!
A destacar: Produto oficial da Ferrari; informações ilustradas com fotografias; scanner interativo de visão raio-x; cronologia e informação histórica dos carros da Ferrari, respetivos modelos e recordes.
Já ouviste falar de Vincent Van Gogh? Com este livro vais ficar a saber quem foi este artista, como se esforçou para partilhar a sua visão única do mundo e ainda vais poder ver os seus quadros mais famosos em cinco espetaculares pop-ups. Descobre como o seu trabalho quebrou barreiras na arte e deixa-te encantar por um dos maiores artistas do mundo!
A destacar: Os quadros mais famosos e os momentos mais marcantes da vida de Vincent Van Gogh, apresentados de forma cronológica; blocos de texto curtos, numa linguagem simples e acessível, adequada a várias idades; cinco pop-ups com elementos interativos das obras mais importantes de Vincent Van Gogh; citações do artista ao longo do livro, glossário de termos de arte e cronologia na última página.
Neste livro vais encontrar oito jogos de tabuleiro, alguns dos quais com mais de uma centena de anos. Clássicos como a Glória, o Ludo ou as Damas, num livro perfeito para utilizar em família ou com os amigos, onde e quando quiseres. Peões e dados incluídos.
A destacar: Oito tabuleiros de jogos clássicos; dado e peças destacáveis; ficha com as indicações sobre os jogos; em cada jogo estão descritas as regras; livro cartonado; grande formato.
«A história da imagem começa nas cavernas e termina, neste momento, num tablet. Quem sabe onde irá a seguir?» David Hockney
Junta-te a David Hockney, a Martin Gayford e à ilustradora Rose Blake numa incrível e original viagem pela história da imagem. Com eles, irás descobrir uma muito ampla variedade de obras-primas, nos mais diversos formatos e suportes. Este livro abrir-te-á os olhos para um mundo repleto de imagens e para um maravilhoso despertar para a cultura visual.
A destacar: Livro de capa dura; texto escrito sob a forma de diálogos numa linguagem simples e directa; organização por capítulos fundamentais à compreensão da imagem como: história, o traço, luz e sombra, o espaço, fotografia e imagem em movimento; cronologia de invenções e glossário; abordagem de diferentes formatos e suportes de imagens desde a pré-história aos dias de hoje; ilustrações divertidas que acompanham todo o livro.
Empilhar e encaixar são duas das mais importantes competências do desenvolvimento infantil. Por isso, os cubos de empilhar continuam a ser um dos brinquedos mais presente e utilizado a partir dos 12 meses. Ao tema da quinta, juntámos uma ilustração com um toque vintage, e um sem número de imagens para nomear e observar. Desde frutas e vegetais, passando por animais ou objetos, há muito para explorar.
A destacar: Cubos em cartão rígido, ideal para a manipulação do bebé; estimula a motricidade fina e a coordenação mão-olho; desenvolve o vocabulário e a imaginação, bem como as primeiros noções numéricas; adequa-se a diferentes fases de desenvolvimento do bebé, permitindo que se trabalhem as competências de acordo com a idade; caixa com pega.12
Sabias que a alface foi um dos primeiros vegetais a ser cultivado no espaço? Com este livro vais ficar a conhecer melhor algumas plantas, descobrir os seus extraordinários poderes e aprender, com instruções detalhadas, tudo sobre como cultivá-las e cuidar delas.
A destacar: Capa dura; um guia informativo ilustrado sobre plantas (flores, frutos, legumes) com instruções sobre o seu cultivo e cuidados a ter; textos curtos de linguagem simples.